Apadrinhar
Nem todas as pessoas têm disponibilidade ou possibilidade de adotar um animal, no entanto existem outras formas de fazer a diferença e ajudar os nossos gatos.
Apadrinhar um gato – O que significa?
Alguns dos nossos gatos não são adotáveis e outros poderão não estar imediatamente disponíveis ou poderão levar mais tempo até serem adotados, quer seja:
-
Por manterem um comportamento mais assilvestrado ou de receio;
-
Pela sua saúde frágil ou idade mais avançada;
-
Por terem uma pelagem menos apelativa.
Contudo estes animais precisam de:
-
Cuidados diários - Da alimentação base aos miminhos que tanto adoram, bem como de cuidados de higiene e conforto;
-
Cuidados regulares - Desparasitações internas e externas, vacinas, check-up veterinário;
-
E alguns deles poderão ainda ter mais alguma necessidade específica.
E é aí que encontra o significado de Apadrinhar - Através de um donativo mensal ajudará a suprir estas necessidades para o gato ou gatos que escolher, contribuindo para que o(s) seu(s) afigato(s) seja(m) mais feliz(es)!
Como apadrinhar
Valor mínimo de 5 miaus(€)/mês
Modalidades de pagamento - Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual
No “Álbum de Fotos” encontrará as fotos dos nossos gatos onde poderá eleger o(s) seu(s) afigato(s). Preencha na totalidade o “Formulário” do apadrinhamento, submeta e já está!
NOTAS: O padrinho/madrinha pode ajudar a divulgar o seu afigato com vista a arranjar um bom adotante e assim participar mais ativamente na vida do seu apadrinhado. Se o gato apadrinhado for adotado, o padrinho/madrinha pode transferir o apadrinhamento para outro gato ao nosso cuidado. O nome do padrinho/madrinha será divulgado junto da foto do animal apadrinhado, caso não deseje ser mencionado basta preencher essa opção no formulário.
A OHG compromete-se a enviar regularmente noticias do animal apadrinhado aos seus padrinhos.